26.6.13

Nada melhor que outro dia!!!!


Bom Gente meu 1º dia de RA começou bem muito lindo. fiz tuod cerinho na café da manhã, almoço e lanche da noite tudo certinho mesmo fiz meu aparelho novo que mostrei pra vocês no post anterior, estou toda dolorida que força muito os musculos , mais é muito gostoso de fazer!!!
Até que quando eu chego a noite me descontrolei como uma louca devoradora de comida, comi comi e comi sem noção mesmo, pra ter uma base jantei duas vezes e me acabei no morando com leite condensado foi horrivel....
Mais como se diz num adianta ficar lamentando e chorando por isso, não estou triste e nem frustada por isso. Vou recomeçar a cada dia se preciso e hoje é um novo dia e ele está só começando.... 
Vamos botar esse corpo pra rebolar e dar a volta por cima e sacudir a poeira

A unica coisa que eu preciso fazer é parar de acordar muito tarde, sei que estou só repondo todo meu soninho de 3 anos acordando cedo mais tenho que pensar na minha alimentação!!!

Vou estimpular meus horarios melhor pra associar alimentação e atividade fisica pra dar um UP na RA e AF.
A partir de  hoje estou tirando minhas fotinha novamente e anotando tudo que eu estou comendo e tempo de AF, isso ajudará a manter o foco. Apesar de estar nos dias de Dona M o inchaço veio com força talves essa semana nem perca muito peso devido ao inchaço,...
''MAIS O IMPORTANTE É MANTER FOCADA NO MEUS OBJETIVOS...''

2 comentários:

Nathy disse...

Erika acontece, ainda mais sendo o primeiro dia de retorno, mas esta certinha, novo dia e como errou ontem tenho certeza que vai se controlar hoje!
Boa sorte e foco...

Fran ;-) disse...

O recomeço exige adaptação, isso é normal. Planeje e execute com disciplina e amor, pensando nos resultados que você que alcançar.Força mulher, estamos juntas. \o/\o/
;-)