21.8.13

Alimentação indo bem e falta AF!!! Xô Preguiça!!!


Ando muito empolgada com meu emagrecimento, minha alimentação foi boa e está sendo muito satisfatória, ainda não peguei o ritmo da AF, fiz um dia mais o frio aqui está intenso de mais.... Essa semana pretendo pegar firme mesmo, pois é, na segunda dia 26 tenho a minha consulta com a Nutri e vou recomeçar tudo de novo, me sentirei mais firme com o acompanhamento nutricional.Sabemos que é muito difícil focar mais nada é impossível, bom alimentação ficou assim...
Estou me colocando em 1º lugar nos últimos dias, comendo nas horas certas de 3h em 3h tomando chá e muita água. Como eu havia dito que AF, está ainda meio fora do eixo, a minha meta agora é pegar firme na academia a partir de segunda feira se Deus abençoar.....

Estou atrasaderrrimmaaaa com o cardápios dos meus dias mais estou tirando fotos todos os dias, ai vai elas!




















Um comentário:

Aline Canteiro disse...

Gostei de ver Érika! Assim não tem como dar errado!

Beijo e muito foco pra vc!