11.4.13

10/90 Medida certa. Atividade Física ao Ar livre!!!!

10/90
Bom minha caras amigas da Dieta, meu dia de ontem foi perfeito! E o de vocês? Fiz tudo como manda o figurino da RA e AF. Estou muito empenhada a emagrecer com firmeza... A cada dia eu me  envolvo mais, leio muita coisa e depoimento de pessoas que conseguiram vencer a Obesidade. Gente vocês não tem noção de quanta coisa pode ajudar a perder gordura a cada são coisas novas que surgem, mais uma observação: ""Tem dietas e enganos de dietas tem que tomar muito cuidado mesmo com esses tipo de dietas malucas é claro!""
Mais voltando ao assunto agora no mercado existi uma tal farinha  que seca barriga"" Claro que o nome é uma ilusão, mais tem benefícios maravilhosos. Todas sabemos que toda dieta tem que ter uma Reeducação Alimentar fora do sério e Atividade Física regular .Principalmente numa RA evitar frituras, refrigerante e tudo que gordo né, mais ele atem beneficio não só para emagrecer, na saúde e no funcionamento do intestino vejam:

FARINHA SECA BARRIGA
Ingredientes: Farinhas de Berinjela, Banana Verde, Feijão Branco, Maracujá, Maçã, Laranja, Limão, Mamão, Cenoura, Ameixa, Soja Preta, Uva, Colágeno, Psilium, Agar-Agar.

Benefícios:
Emagrece: A farinha associada a uma alimentação saudável, reduzida em calorias, favorece a queima de gorduras, principalmente na área abdominal. Segundo os nutricionistas, esta composição atua nos processos metabólicos e reações bioquímicas do corpo, acelerando o emagrecimento.

Reduz níveis de colesterol LDL (ruim): Com a aceleração do trânsito intestinal, os sais biliares (substâncias que ajudam na digestão das gorduras), não são absorvidos pelo organismo. Para reconstruí-los, o corpo utiliza o colesterol LDL (ruim) e reduz assim a sua concentração.

Melhora o funcionamento do instestino: Como as fibras não são absorvidas pelo organismo, elas promovem o aumento do bolo fecal e regulam o intestino. No entanto, o consumo da farinha deve estar associado ao aumento da ingestão de água para equilibrar o trânsito intestinal.

Reduz a Fome e Sacia: As fibras solúveis presentes na farinha composta absorvem água do organismo e, no estômago, aumentam de tamanho. Conclusão: o orgão informa o cérebro que o corpo está saciado e não precisa se alimentar se forma exagerada.

Outros Benefícios: Aumenta a disposição, evita doenças, combate a TPM, Diabetes, combate o Colesterol e Triglicerideos, ativa a circulação e ainda ajuda a retardar o envelhecimento.

ATENÇÃO: para conseguir todos esse benefícios é preciso beber muita água, pelo menos oito copos por dia. É que as fibras precisam de líquido pra ajudar o intestino a funcionar bem. Sem água, o efeito pode ser o contrário.

Por ser um alimento rico em fibras, ao consumir a FARINHA SECA BARRIGA você tem a sensação de saciedade e demora ter fome outra vez. A grande quantidade de proteína combate a fraqueza e a anemia, o resultado disso é maior disposição para encarar as tarefas diárias.

Modo de Usar: 01 colher de sopa meia hora antes das principais refeições em sucos ou água. Não se deve substituir as refeições pela farinha e sim associá-la ao cardápio diário.

“O emagrecimento é um processo contínuo e prolongado, com a reeducação da mente e da alimentação. Chegar ao peso ideal só depende de você e do esforço e persistência que fizer para manter a disciplina durante o emagrecimento”.

Portanto, não desista NUNCA! Faça da sua alimentação um hábito de vida, uma rotina e não uma tortura! Você será o único beneficiado!!!

Cardápio do dia 10/04

CM: 3 torradas integrais com requeijão light 1 xíc. de café 1 potinho de danoninho petit

LM: 1 Mamão Papaia

ALM: 3 col de feijão, 1 col de arroz , 3 col de carne moida Salada de Repolho e Beterraba, 1 fatia de abacaxi

LT: 1 Abacate pequeno

LN1: 2 disco de rap 10 integral com molho de tomate e queijo assado , 1 suco ADES

LN2: 1 suco verde( couve abacaxi, gengibre, 1 col de farinha seca barriga)

ATIVIDADE FÍSICA do dia:
Eu agora estou adepta a academia ao ar livre gente é muito bom mesmo, estou sem condições financeira de pagar uma academia está muito caro mesmo... Suei muito mais vou fazer caminhada também pra ajudar a queimar gordura!

6 comentários:

Márcia disse...

Olá! Nunca tinha ouvido falar dessa farinha, bem interessante! Bjs

Demaquiladas disse...

Nossa,
Eu tb nunca tinha ouvido falar da farinha. Putz muito completo o post.Parabens.
Tava passeando por ai, acabei no seu cantinho e achei um absurdo agente não se conhecer ja que temos muitas amigas em comum na blogosfera hehehe
Resolvi me apresentar,
me chamo Izabela ! Tb tenho um blog tb luto contra a balança e to tentando manter a atividade física regular.
Tamo Junta agora!
Te sigo!
Bjao

Simples Assim disse...

Pois é ... dá-lhe água!!
Precisa tomar muito além desses 8 copos!
Depois conta se usar e der certo.

Bjs

Andreia B. disse...

Adorei essa farinha, eu já tinha lido sobre alguns beneficios da farinha de beringela. É bom colocar essas coisas na alimentação, eu coloco em outros grãos e castanhas, porém com os mesmos efeitos.

Parabéns por estar seguindo firme!

Lilika Campos disse...

oiii linda.... poxa mto legal ver seu empenho, anima agente sabe? parabéns, eu tb to alinhadinha na agua, to conseguindo em media 2,5 a 3 lts, as vezes sinto até nausea kkkkkkk mas vale a pena neh?

eu tb amooo a academia ao ar livre, tb faço, dai da pra mesclar com a caminhada, até prefiro sabia?


continue assim... to sempre por aqui!!

bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Debora Moura disse...

Legal essa farinha... já vi com os componentes separados. Faz bem mesmo... bj